Queremos que seu pedido chegue rapidinho, com total segurança e do jeitinho que você merece! 💝
Confira abaixo tudo sobre nossos prazos, transportadoras e como funciona o processo de entrega:
Utilizamos múltiplas plataformas e transportadoras confiáveis para garantir agilidade e segurança no envio. Assim que você digitar seu CEP no carrinho, as melhores opções aparecerão para sua região.
Nossas entregas são realizadas por meio de:
🚛 Melhor Envio
📮 Correios
📦 Nuvem Envio
📬 Loggi
🚚 JadLog
📦 J&T Express
✈️ Latam Cargo
🚀 Rapi10 (nossa logística própria)
⚡ Logística Mercado Livre (entrega no mesmo dia para algumas regiões de SP Capital)
Você escolhe o frete que mais combina com sua necessidade!
🗓️ O prazo exibido no momento da compra já considera nosso tempo de produção + prazo da transportadora.
Os prazos podem variar de acordo com:
O produto escolhido (personalizado ou não)
O tipo de frete selecionado
Sua região
Campanhas promocionais (como Black Friday)
🕐 Entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 21h.
Em alguns casos, também aos sábados, domingos e feriados.
Atenção redobrada na hora de preencher os dados! Verifique se:
Endereço está completo e correto
Telefone de contato está atualizado
E-mail está válido para receber atualizações do pedido
⚠️ Após finalizar o pedido, não é possível alterar endereço nem forma de entrega. Caso tenha informado algo incorretamente, entre em contato com a gente para cancelar e refazer a compra com os dados certos.
🔒 Por segurança, nossa equipe não realiza alterações cadastrais. Só é possível incluir complementos como: bloco, andar ou ponto de referência.
Garanta que alguém esteja no local para receber a encomenda!
✅ Entregas são feitas a maiores de 18 anos com documento em mãos
✅ Em condomínios, pode ser recebida por porteiro, zelador ou familiar autorizado
As transportadoras não estão autorizadas a:
🚫 Entrar na sua residência
🚫 Içar produtos por janelas
🚫 Montar ou instalar produtos
🚫 Abrir embalagens
🚫 Alterar endereço de entrega
🚫 Entregar a menores ou sem documento
📦 Caso ninguém esteja disponível para o recebimento, a transportadora tentará novamente. Se o pacote retornar, será necessário pagar novo frete para reenvio.
Assim que seu pedido for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreio. Com ele, é possível acompanhar tudo em tempo real!
💡 Em algumas situações (área de risco ou difícil acesso), o pacote poderá ser direcionado a uma agência próxima. Isso também será informado no rastreio.
📬 Dúvidas sobre a entrega? Chama a gente:
💬 WhatsApp: 11 99274-5215
📧 E-mail: [email protected]
Fazemos tudo com muito carinho pra que seu presente chegue até você com segurança e afeto! 💖